terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Global Research Libraries 2020 Asia


A Global Research Libraries 2020 Asia já se iniciou, desta vez com menos participantes que no ano passado: somos cerca de 35 pessoas. Realizando-se em Taipei, é natural que estejam presentes mais pessoas da Ásia e Austrália (Taiwan, Japão, Índia e Austrália representam cerca de metade dos participantes), do que da Europa e dos Estados Unidos.

Vou fazer uma brevissíma apresentação do trabalho que temos vindo a desenvolver no RepositóriUM e RCAAP e tentar participar activamente nas discussões e trocas de informações durante as sessões, e também fora delas, que são provavelmente a parte mais interessante destas reuniões.

Vou tentar fazer um post no final, com algumas notas de síntese, mas irei dando conta do que se aqui se passa através do meu Twitter.

2 comentários:

Anónimo disse...

Gostaria de parabenizá-lo pelo seu trabalho e apresentar-lhe meu Trabalho de Conclusão de Curso "Bibliotecas Públicas do Brasil: passado, presente e futuro", orientado pela Prof.ª Dr.ª Iara Conceição B. Neves, do Departamento de Ciências da Informação, da UFRGS, Brasil, que encontra-se depositado na Biblioteca Digital Cypedia: http://www.cipedya.com/web/filedetails.aspx?idfile=176681

Abraços. Alexsander Ribeiro

Anónimo disse...

Caso queira entrar em contato comigo para trocar idéias, meu e-mail é abribeiro@inf.ufrgs.br

Alexsander Ribeiro

 
Creative Commons License
Cibertecário 0.2 by Eloy Rodrigues is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Partilha nos termos da mesma Licença 2.5 Portugal License.